Jason Mraz, um cantor que pode mudar a sua vida

Muitos acreditam que a música pode mudar completamente a sua vida em questões de minutos. E foi o que aconteceu comigo ao ouvir esse grande artista que é o Jason Mraz. No início do ano estava bastante triste por ter que repetir o segundo ano do ensino médio, mas procurei me recuperar  espiritualmente e consegui tirar toda a tensão que estava sobre mim.

As letras de suas músicas estavam destinadas para mim. Falando sobre vida e principalmente sobre viver o momento e não se preocupar muito com os problemas. Enfim, a mensagem em todas elas é para a gente viver a vida com alegria e felicidade.

Comprei até um chapéu do cantor que é no estilo Panamá, que ao colocá-lo pareço muito com um cantor de pagode, rs. Pretendo ainda comprar um cinza e um branco para completar a minha coleção. E falando em chapéus, leia a coluna Estilo da minha colega de trabalho do TeleSéries, a Gabriela Pagano, onde neste mês ela idealiza os chapéus nas séries de televisão.

Jason Mraz é um cantor norte americano, de 36 anos, nascido em Mechanicsville no dia 23 de junho de 1977. Depois de lançar seu último álbum em 2009 – Jason Mraz’s Beautiful Mess – Live from Earth – ele voltou no ano passada lançando músicas novas e mudando totalmente o seu jeito de cantar.

O novo álbum intitulado, Love Is a Four Letter Word traz músicas novas com o tema Amor em ação. Vendeu 102 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, o que lhe proporcionou uma estreia na segunda posição da Billboard 200. Fiquei super feliz ao saber que o cantor e violinista iria voltar em Belo Horizonte neste mês em um show de apenas um dia. Mas, tudo não se passava de uma mentira.

Mas não fiquei triste, continuo ouvindo as músicas dele e seus sucessos, pois ele é um ótimo cantor. Confira abaixo cinco novos sucessos:

5. The Freedom Song 

 

4. Living in the Moment

 

3. The Woman I Love

 

2. I Won’t Give Up

 

1. 93 Million Miles 

 

Curtiu as músicas do cantor? Já o conhecia? A última vinda dele aqui em Belo Horizonte foi em 2007, tomara que ele volte logo, pois eu adoraria pegar um autógrafo dele. Sem contar que os clipes de suas músicas são bastante criativos, principalmente os que mostram as letras das músicas.

Essa é uma boa opção para você atualizar a sua lista de músicas do celular não é mesmo? Afinal, todo mundo cansa um dia de ouvir sempre as mesmas coisas. Abraços! =)

Deixe o seu Comentário

