Veja como apenas um ursinho de pelúcia pode mudar a sua vida

Hospital Amaral Carval

Voltei de vez! Mas eu voltei antes da hora, pois iria preparar um post interativo e tudo o mais… Mas, depois de ver ISSO, pensei que valeria a pena correr o risco de fazer um post corrido, pois o vídeo me deixou engasgado. É literalmente impossível, NÃO se emocionar, pois isso é AMOR, isso é MEDICINA, isso é o MEU FUTURO.

Deixa então, eu explicar para vocês o que está acontecendo: o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, em São Paulo, desenvolveu um brinquedo que promete revolucionar a vida de pequenos pacientes com câncer. Como esses pequenos anjinhos ficam muito tempo dentro do hospital, internados em isolamento, a equipe de médicos e administrativa desenvolveu um grande e conhecido amiguinho de todos nós. Quem não se lembra do pequeno urso de pelúcia, que você dormia abraçadinho quando era criança?

Bem, mas esse urso tem um diferencial: ele une-se à tecnologia dos dias de hoje e origina-se o Elo, que leva mensagens de áudio de familiares de amigos, via Whatsapp, às crianças do hospital.

Confira o vídeo logo abaixo:

Como se sentiu? Ficou também engasgado? É foda não é mesmo? O vídeo é auto explicativo, então, mais uma vez estou sem palavras.

Coisa mais linda de se ver é isso. Mais um grande incentivo que percorre o meu sangue, para que um  dia, eu esteja cuidando de crianças ou idosos com esse problema. #Medicina #chorei #muito ❤

Com informações do Brasil Post.

Deixe o seu Comentário

